Ícone Produtos Bovinos Produtos para Bovinos

Lactotropin

Lactotropin

LACTOTROPIN


Classes: Bovino
 
Princípio (s) Ativo (s): SOMETRIBOVE ZINCO
 
Fórmula:
Cada seringa contém:
Sometribove zinco.................................................................................... 500,0 mg
Veículo q.s.p. ........................................................................................... 1,4 mL
 
Indicações: Lactotropin Injetável é indicado para suplementar os níveis plasmáticos de Somatotropina, com a finalidade de promover o aumento da produção de leite em vacas adequadamente nutridas e sadias, a partir da 9a. semana pós-parto. Lactotropin injetável deve ser aplicado por via subcutânea, a cada 14 dias, seguindo-se os procedimentos de desinfecção normalmente indicados para essa via de aplicação. Para facilitar a injeção, recomenda-se deixar que as seringas atinjam a temperatura ambiente antes da aplicação.
 
Dosagem: Uma dose de 1,4mL ( uma seringa) a cada 14 dias.
 
Administração: Lactotropin Injetável deve ser aplicado por via subcutânea , a cada 14 dias, seguindo-se os procedimentos de desinfecção normalmente indicados para essa via de aplicação. Para facilitar a injeção, recomenda-se deixar que as seringas atinjam a temperatura ambiente antes da aplicação.
 
Precauções: Somente animais saudáveis e em boas condições corporais devem ser tratados. É importante assegurar manejo e alimentação adequados aos animais para que a resposta ao tratamento seja maximizada. Este produto requer 14 dias de periodo de carência.
 
Apresentação: Seringa plástica descartável contendo 1,4mL ( 1 dose) acondicionada em caixa com 25 seringas e 25 agulhas.
 
Classe Terapêutica: HORMÔNIOS/SIMILARES
 
 
Facebook Instagram
(45) 3252-7478  |  0800-600-7478
contato@vetfarmatoledo.com
Rua Luiz Segundo Rossoni, 499 - Centro - Toledo-PR
CEP: 85901-170