Ícone Produtos Suínos Produtos para Suínos

Transuin

Transuin

TRANSUIN
 
Composição:
Cada 100 g do produto contém:
Cloridrato de Ractopamina.....2%
Excipiente.................................98%
 
Característica da molécula:
O cloridrato de ractopamina, um agonista β- adrenoceptor, é classificado como aditivo melhorador de desempenho e da qualidade da carne de suínos.
 
Mecanismo de ação:
A ractopamina é distribuída através do sangue para os tecidos musculares, onde se liga aos receptores beta adrenérgicos específicos, nas membranas das células dos músculos. Ocorre assim, uma cascata de reações que predominantemente aumentam o processo natural da síntese de proteína à custa da síntese de gordura. Desta forma, com o aumento da síntese de proteínas, ocorre um aumento no tamanho das fibras musculares.
Com o aumento do metabolismo muscular, o tecido magro é mais eficiente para produzir do que a gordura e então os suínos alimentados com TRANSUIN® convertem ração em peso magro de forma mais rápida e eficiente.
 
Benefícios do produto:
  • Incrementa a carne magra livre de gordura;
  • Incrementa o ganho diário médio;
  • Melhora a conversão alimentar;
  • Reduz a espessura de toucinho;
  • Aumenta a massa magra da carcaça;
  • Melhora o rendimento de carcaça.
 
Utilização e modo de uso:
O produto é indicado para suínos em fase de terminação, o tratamento é indicado no período de 4 a 5 semanas antes da data prevista para o abate.  Deve ser administrado via oral, misturado a ração na proporção de 250 g a 500 g por tonelada de ração, o que corresponde a concentração de 5ppm a 10ppm de ractopamina, respectivamente.
 
Período de carência: A utililização da ração contendo o TRANSUIN® não requer o período de carência antes do abate dos animais.
 
Registrado por: Laboratórios Duprat
Facebook Instagram
(45) 3252-7478  |  0800-600-7478
contato@vetfarmatoledo.com
Rua Luiz Segundo Rossoni, 499 - Centro - Toledo-PR
CEP: 85901-170